Grupo São João comemora acesso do São Bento à Série C

Domingo passado, dia 4, no estádio Walter Ribeiro, o São Bento venceu o Itabaiana (SE), por 2 a 0, avançou às semifinais da Série D e garantiu a vaga para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2017.

O São Bento já havia vencido o jogo de ida, por 1 a 0. No placar agregado, o Bentão somou 3 a 0 em cima do time sergipano.

Além de festejar a vaga na Série C, o São Bento segue na briga pelo título nacional da Série D. Agora, a equipe de Sorocaba terá a missão de passar pelo CSA para chegar à tão sonhada decisão.

As duas partidas acontecem nos dois próximos domingos. A semifinal envolvendo São Bento e CSA começa neste fim de semana, com o primeiro jogo disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h. A volta será no Walter Ribeiro, no dia 18, em Sorocaba, no mesmo horário.

O Grupo São João – transportador oficial do São Bento – se orgulha de estar junto com o time nesta caminhada de muitas conquistas. Em quatro anos, foram três acessos. Na hora de levar o time “pra lá e pra cá”, o Grupo São João garante translado seguro e com qualidade.