iso 9001 iso 14001

Ponto da Notícia

Parada obrigatória para se informar.

Grupo São João entrega caixas de leite à Santa Casa

Foi a copeira Vera Lúcia da Cruz Nascimento, 47 anos, quem teve a ideia. Colaboradora do Grupo São João, ela viu no Facebook que a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba precisava de leite. Então, pensou em fazer uma arrecadação junto aos demais colaboradores da empresa para auxiliar o hospital.
Vera Lúcia levou a ideia ao setor de RH que abraçou a iniciativa. “É um dos objetivos do Grupo São João realizar, ao longo do ano, ações solidárias em prol de diversas entidades beneficentes. Por isso, recebemos prontamente a proposta desta nossa colaboradora”, explica o gestor de RH, Rodrigo Fioravanti.
 

Conforme ele, a campanha de arrecadação na matriz em Sorocaba e também nas filiais em Piedade, Salto de Pirapora e São Miguel Arcanjo teve início em fevereiro. Na tarde desta segunda-feira (11), foi realizada a entrega das cerca de 500 caixas.
Além de Rodrigo e de Vera Lúcia, Maicon Queiróz (técnico em segurança) e Marcio Manrique (instrutor) estiveram no hospital e foram recepcionados pela responsável por receber os donativos, Benedita Aparecida Rossi. “Para nós é uma alegria imensa receber essas caixas de leite que muito vai colaborar com o nosso hospital”, diz Benedita.
 


O gestor de RH do Grupo São João adiantou que outras ações semelhantes serão promovidas. “Já começamos a arrecadar alimentos que vamos entregar em bairros carentes e, em seguida, daremos início à nossa campanha do agasalho”, conclui Rodrigo.
O Grupo São João
Atende Votorantim, 25 municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba e responde pelo transporte de passageiros das seguintes linhas intermunicipais: Votorantim/Sorocaba, Votorantim/Porto Feliz, Sorocaba/Boituva e Sorocaba/São Miguel Arcanjo.
 



Grupo São Josão

UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CERTIFICADA:
Certificações - Grupo São Josão

Trabalhe Conosco

Localize vagas ou cadastre seu currículo
© São João - Todos os direitos reservados.