Grupo São João cria horários especiais para atender público da Festa Junina

A 101ª Festa Junina Beneficente de Votorantim acontece entre 10 a 26 de junho, em recinto fechado, na Praça de Eventos Lecy de Campos, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h; sábado, a partir das 14h e domingo, a partir das 12h.

A festa tem a organização e coordenação geral da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). O evento é planejado durante vários meses e envolve centenas de colaboradores ligados a Prefeitura e voluntários, todos voltados ao trabalho filantrópico.

A mais tradicional festa deste gênero no Estado de São Paulo oferece várias barracas de comida e bebida, um diversificado parque de diversões e uma extensa agenda de shows artísticos.

O tamanho e importância da festa atrai milhares de pessoas, muitas vindas de cidades vizinhas. Mas, o público principal são os moradores de Votorantim. Por isso, todos os detalhes são levados em conta.

Horários especiais de ônibus


Para atender que depende do serviço público de transporte, o Grupo São João preparou horários especiais de circulação de ônibus.

Nos dias da Festa Junina, carros extras atenderão nas seguintes linhas: 3111 – Vila Nova via Vila Irineu; 3102 -  Itapeva via Votocel; 3104 – Serrano via Vossoroca; e 6305 – Sorocaba/Votorantim via Lageado.

Haverá também carros extras disponíveis para outras linhas, de acordo com a demanda de passageiros.

Para as linhas 3109 – Novo Mundo; 3124 -  Jardim Tatiana; 3110 – Green Valley; e 3108 – Iguatemi via Parque Bela Vista até o Jardim Primavera haverá um carro extra saindo a meia noite do terminal de Votorantim atendendo essas quatro linhas pelo itinerário da linha 3108 – Iguatemi via Parque Bela Vista até o Jardim Primavera.