iso 9001 iso 14001

Ponto da Notícia

Parada obrigatória para se informar.

Dia das Crianças e Outubro Rosa movimentam o Grupo São João

Outubro foi um mês marcado por diversas atividades promovidas pelo Grupo São João. No dia 11, por exemplo, foram entregues brinquedos à Casa de Belém de Votorantim e, no dia 18, as colaboradoras de Sorocaba, Boituva, Porto Feliz e São Miguel Arcanjo participaram de uma palestra sobre o câncer de mama.

O gestor de recursos humanos da empresa, Rodrigo Fioravanti, explica que os brinquedos foram arrecadados ao longo do mês entre os colaboradores. Ainda segundo ele, a intenção era proporcionar um dia especial às crianças assistidas pela entidade.

Rodrigo lembra que o Grupo São João costuma promover ações sociais, como arrecadação de alimentos, agasalhos, entre outros, sempre com o auxílio dos colaboradores da matriz e das filiais. “Um de nossos objetivos é sempre estar atento às questões sociais e fazer o bem a quem mais precisa”, acrescenta.

Localizada no bairro Barra Funda, em Votorantim, a Casa de Belém é uma instituição sem fins lucrativos que busca dar atendimento às crianças em situações de risco encaminhadas pelo Poder Judiciário e pelo Conselho Tutelar. O trabalho é realizado desde 1997.

Os menores assistidos recebem alimentação, educação, vestuário, assistência medica, odontológica, psicológica e pedagógica, atividades culturais, religião e, principalmente, muita atenção e amor. Para mais informações: (15) 3243-6145.

 

Outubro Rosa
 
Outra atividade realizada neste mês e que, igualmente, envolveu colaboradores de todas as unidades foi a palestra sobre prevenção e tratamento do câncer de mama, em alusão ao Outubro Rosa. O evento contou com a parceria do Sest Senat, que ofereceu brindes a todos os participantes.
 
O gestor de recursos humanos do Grupo São João destaca que campanhas semelhantes de conscientização serão programadas também para novembro, durante o Novembro Azul, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.
 
 
 
O Grupo São João
 
Atende Votorantim, 25 municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba e responde pelo transporte de passageiros das seguintes linhas intermunicipais: Votorantim/Sorocaba, Votorantim/Porto Feliz, Sorocaba/Boituva e Sorocaba/São Miguel Arcanjo.
 

 


Grupo São Josão

UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CERTIFICADA:
Certificações - Grupo São Josão

Trabalhe Conosco

Localize vagas ou cadastre seu currículo
© São João - Todos os direitos reservados.