Grupo São João é destaque em programa sobre Comunidade da rádio Nova Tropical

No último dia 28, das 11h às 13h, o Grupo São João foi tema do programa Comunidade em Destaque, transmitido pela Rádio Nova Tropical (105.9 FM), de Votorantim.

Sob comando do sargento Reis (Polícia Militar), do  representante comercial Edson Correa e do psicanalista João Simão Filho, o programa, ao vivo, destaca pessoas e serviços relevantes da comunidade votorantinense.

O Grupo São João foi representado por Alexandre Campos Bovo, técnico de Segurança do Trabalho e Gestor Ambiental, e Marcelo Duarte e Aldo Fogaça, da Maestro Comunicação, responsáveis pela Comunicação do Grupo São João.

O programa também contou com a participação especial de Marcos Poaito, proprietário da Poaito Recicla, a primeira estação de coleta e reciclagem de bitucas de cigarro do Brasil.

Entre os assuntos, o Comunidade em Destaque abordou a questão da mobilidade urbana, os detalhes dos serviços prestados pelo Grupo São João no segmento de transporte público de passageiros e de fretamento

Também foi enfatizado o trabalho realizado pelo Grupo São João na questão ambiental, como o reuso de água para a limpeza dos ônibus interna e externamente, entre outras preocupações e ações nesse sentido.

Para destacar o 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, foi explicada a parceria que o Grupo São João mantém com a Poiato, com a instalação de pontos para a coleta de bituca de cigarros no terminal urbano de Votorantim e na sede da empresa.

Também foi explicado a importância das certificações ISO 9001 e 14001 e do Selo Social.

Os representantes do Grupo São João falaram sobre os canais para que os usuários falem direto com a empresa, não precisando para isso o uso de intermediários. Esses canais são mais rápidos e eficientes em caso de necessidade de ajustes nos procedimentos.

O programa teve duas horas de duração, incluindo intervalos,  músicas e a participação de ouvintes, com perguntas. Foi encerrado dando destaque à qualidade dos serviços oferecidos pelo Grupo São João, assim como a importância, solidez e comprometimento da empresa, que está no mercado de transporte de passageiros desde o final da década de 60.