iso 9001 iso 14001

Ponto da Notícia

Parada obrigatória para se informar.

Ônibus da São João devem circular a partir das 9h nesta quarta-feira

Por causa do Dia Nacional de Luta - a ser promovido pelas associações Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo que representam mais de cem entidades, entre elas o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região –, os ônibus do Grupo São João provavelmente circularão somente a partir das 9h nesta quarta-feira (30), dependendo dos organizadores da manifestação.

Deste horário em diante, 60% da frota estará nas ruas, reflexo do desabastecimento de combustíveis no país. Todos os ônibus (100%) voltam a atender a população, normalmente, das 16h30 às 19h, considerado de pico.

A empresa está elaborando uma tabela especial de horários até o próximo domingo (3 de junho), com o objetivo de minimizar os prejuízos que este momento conturbado vem ocasionando, sobretudo àqueles que dependem do transporte coletivo. Para mais informações: (15) 3353-8524, ramal 524 ou direto no Setor de Atendimento ao Cliente no Terminal de Ônibus.

O Grupo São João atende Votorantim, 25 municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba e responde pelo transporte de passageiros das seguintes linhas intermunicipais: Votorantim/Sorocaba, Votorantim/Porto Feliz e Sorocaba/Boituva.


Grupo São Josão

UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CERTIFICADA:
Certificações - Grupo São Josão

Trabalhe Conosco

Localize vagas ou cadastre seu currículo
© São João - Todos os direitos reservados.