iso 9001 iso 14001

Ponto da Notícia

Parada obrigatória para se informar.

COMUNICADO À POPULAÇÃO: Falta de combustíveis provocará alterações no transporte público de Votorantim e região

Em razão do protesto de caminhoneiros em todo país, o abastecimento de combustíveis vem sendo comprometido. Assim, em caráter emergencial, o serviço de transporte público de Votorantim e das demais cidades atendidas pelo Grupo São João será afetado a partir das 19h desta quarta-feira (23), pois o estoque de óleo diesel na garagem da empresa está baixo e não há previsão de abastecimento por parte das distribuidoras.

O Grupo São João ainda estuda em quais localidades e/ou horários haverá o racionamento dos ônibus. A princípio a empresa planeja priorizar o atendimento nos horários de pico (das 06h às 8h30 e das 16h30 às 19h) e também a oferta de veículos nos principais corredores que ligam o Centro aos bairros. O objetivo é atender ao maior número de pessoas possível.

O Grupo São João e as autoridades competentes seguem acompanhando atentamente o desenrolar dos acontecimentos e trabalham em conjunto na busca por soluções viáveis enquanto permanecer a falta de regularidade no abastecimento dos combustíveis.


Grupo São Josão

UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CERTIFICADA:
Certificações - Grupo São Josão

Trabalhe Conosco

Localize vagas ou cadastre seu currículo
© São João - Todos os direitos reservados.