iso 9001 iso 14001

Ponto da Notícia

Parada obrigatória para se informar.

Grupo São João debate a Reforma Trabalhista

Gestores do Grupo São João estiveram, recentemente, com o advogado Sérgio Augusto Arruda Costa debatendo os principais pontos da Reforma Trabalhista, em vigor desde 13 de novembro. O evento foi realizado na sala de reuniões da empresa.

Temas como jornada, férias, extinção do contrato de trabalho, demissão por justa causa, contribuições, honorários, acordo de compensação, entre outros, foram abordados pelo advogado. “É importante ressaltar que a lei aplica-se a todos os contratos, os novos e os que estão em andamento”, destaca Sérgio Costa.

Após a palestra, por cerca de 50 minutos, os gestores puderam sanar dúvidas e participar de um debate. “A participação de todos foi muito interessante”, afirma a supervisora de departamento pessoal do Grupo São João, Janaina Aparecida da Costa. “Os gestores gostaram e elogiaram a iniciativa da empresa, que é de sempre oferecer orientação a todos os colaboradores.”

Para o advogado Sérgio Arruda, é importante que as empresas busquem esclarecimentos junto a especialistas para não cometer nenhum equívoco na aplicação da nova lei. Ele acredita que todos os pontos da Reforma Trabalhista estarão consolidados e as dúvidas sanadas em um período de cinco a dez anos. “Esta nova lei vai diminuir o número de ações na Justiça e os reclamantes vão pedir apenas o que é devido”, conclui.

O Grupo São João – referência no sistema de transporte de passageiros na Região Metropolitana de Sorocaba, que inclui mais de 25 cidades – planeja, para o ano que vem, promover outras palestras com temas pertinentes e da atualidade ao seu quadro de colaboradores.


Grupo São Josão

UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CERTIFICADA:
Certificações - Grupo São Josão

Trabalhe Conosco

Localize vagas ou cadastre seu currículo
© São João - Todos os direitos reservados.