iso 9001 iso 14001

Ponto da Notícia

Parada obrigatória para se informar.

Recarga de cartão de transporte agora pode ser feita por aplicativo de celular

* Nova tecnologia já está em operação e é uma parceria entre o Grupo São João e o aplicativo Recarga Já
 
O Grupo São João está em constante processo de melhoria e em busca de parcerias que beneficiem os usuários. A mais recente, com o Recarga Já, permite que as pessoas que se utilizam do transporte coletivo recarreguem o cartão por meio de um aplicativo que pode ser baixado no celular. “Além da comodidade que o aplicativo proporciona, devemos ressaltar o grande atrativo que é pagar a recarga com o cartão de crédito”, acrescenta o gestor de bilhetagem eletrônica Rafael Bueno.
 
Segundo ele, o funcionamento do aplicativo é muito simples. O usuário deve digitar “Recargaja” (tudo junto) no Google Play ou acessar o link direto na página do Grupo São João - http://www.gruposaojoao.com.br/. Após o download, o aplicativo deve ser aberto no celular e o código do cartão comum cadastrado. Em seguida, o aplicativo notificará que está validando o código enviado e, dentro alguns instantes, envia um SMS confirmando a validação. Depois do processo de “checagem”, o usuário pode escolher o valor da recarga e pagar com o cartão de crédito das bandeiras Visa ou Master. Logo após a confirmação do pagamento, a pessoa recebe um SMS com o valor do bônus em telefonia para usar ou presentear um amigo. A recarga do cartão de transporte estará disponível nos ônibus em até dois dias úteis.
 
Vale ressaltar que nem sempre o código enviado pelo usuário será igual ao cadastrado no aplicativo. Em alguns casos é necessário converter a numeração para que o sistema de recarga entenda, mas o usuário pode ficar despreocupado, pois se foi validado pelo Recarga Já é porque houve um rigoroso processo de conferência entre o aplicativo e o Grupo São João.
 
O aplicativo funciona com as maiores operadoras de telefonia, como Claro, Oi, Tim e Vivo. “Com o Recarga Já, o passageiro faz a recarga de forma mais fácil e eficiente e ainda ganha bônus para o seu celular, enquanto o Grupo São João passa a contar um novo canal de vendas com alta capacidade de atendimento”, explica Leandro Zacchi, um dos responsáveis pela nova tecnologia.
 
O Recarga Já foi lançado este ano por sócios com enorme experiência em mobilidade urbana. Para mais informações ou dúvidas, basta acessar ao site: http://www.recargaja.net/.
 
O Grupo São João é referência no sistema de transporte de passageiros na Região Metropolitana de Sorocaba, que inclui mais de 25 cidades. Opera o sistema público em Votorantim e em Feira de Santana, Bahia; o transporte intermunicipal de passageiros nas linhas Votorantim/Sorocaba, Votorantim/Porto Feliz e Sorocaba/Boituva, além do suburbano, rodoviário, fretamento empresarial e transporte escolar.
 

Grupo São Josão

UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CERTIFICADA:
Certificações - Grupo São Josão

Trabalhe Conosco

Localize vagas ou cadastre seu currículo
© São João - Todos os direitos reservados.