iso 9001 iso 14001

Ponto da Notícia

Parada obrigatória para se informar.

Grupo São João esclarece

O reajuste na passagem dos ônibus de São Miguel Arcanjo foi definido pela prefeitura, tendo em vista que o contrato prevê subsídio à tarifa cobrada normalmente dos usuários.
 
Há a tarifa técnica, resultante da planilha de cálculo tarifário, e há a tarifa social que é o valor cobrado dos usuários estabelecido pelo poder concedente, ou seja, a Prefeitura de São Miguel Arcanjo.
 
A diferença entre a tarifa técnica e a tarifa paga pelos passageiros é o valor a ser subsidiado pela prefeitura, em conformidade com o contrato de concessão. Porém, devido às limitações orçamentárias da prefeitura, ela optou por reajustar a tarifa em vigor para não subsidiar, já que não tinha esta previsão no orçamento deste ano.
 
O decreto sobre o reajuste da tarifa chegou à nossa filial em São Miguel Arcanjo na tarde de sexta-feira, 29 de julho. Assim, deixamos de cobrar em 1º de agosto, conforme determinava a portaria, para informar a população sobre o aumento, com pelo menos um dia de antecedência.
 
Houve a paralisação das linhas pelo período de sete dias e não 15 como mencionado em recente reportagem da TV TEM de Itapetininga, por causa do não pagamento do subsídio ao qual a empresa concessionária teria direito desde o início do ano até o momento.
 
Já quanto à reclamação sobre a qualidade dos ônibus, informamos que os veículos que operam na cidade, em sua maioria, foram adquiridos zero quilômetro, entraram em operação no segundo semestre, ou seja, têm apenas um ano de uso.

Grupo São Josão

UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CERTIFICADA:
Certificações - Grupo São Josão

Trabalhe Conosco

Localize vagas ou cadastre seu currículo
© São João - Todos os direitos reservados.