iso 9001 iso 14001

Ponto da Notícia

Parada obrigatória para se informar.

Grupo São João ganha aplicativo para recarga de cartão transporte

O Grupo São João está trazendo para seus usuários o Recarga Já, aplicativo de recarga de créditos para cartão de transporte. A tecnologia é voltada, principalmente, àqueles que utilizam o transporte todos os dias. “O objetivo do Recarga Já é ser a melhor alternativa de recarga para o passageiro e transportador”, explica o CEO, Leandro Zacchi. “O passageiro passa a recarregar de forma mais fácil e eficiente e ainda ganha bônus para o seu celular, enquanto o Grupo São João ganha um novo canal de vendas com alta capacidade de atendimento.”

O funcionamento do Recarga Já é muito simples. Após o download, o usuário abre o aplicativo no celular e cadastra o código do cartão comum. Em seguida, escolhe o valor da recarga e paga com o cartão de crédito das bandeiras Visa ou Master. A recarga estará disponível em até dois dias úteis.

Logo após a confirmação do pagamento, o usuário também recebe um SMS com o valor do bônus para celular e o aplica por meio de confirmação à operadora. O aplicativo funciona com diversas operadoras de telefonia, como Claro, Oi, Tim e Vivo. “Como promoção de lançamento, o aplicativo dará R$ 5 em bônus para todos os usuários que realizarem a primeira recarga. Basta utilizar no cadastro o código promocional: 592R98”, anuncia Leandro Zacchi.

A conveniência, a praticidade e a conquista de bônus são alguns dos benefícios do Recarga Já aos usuários do transporte público. “Como consequência disso, a empresa de transporte ganha mais clientes dispostos a usar seu cartão de transporte, mais segurança para sua operação e passa a contar com um canal de vendas barato e extremamente eficiente”, acrescenta o CEO do Recarga Já.

O aplicativo foi lançado em 2017 e tem sua origem em sócios com enorme experiência em mobilidade urbana.  Já o Grupo São João é referência no sistema de transporte de passageiros na Região Metropolitana de Sorocaba, que inclui mais de 25 cidades. Opera o sistema público em Votorantim e em Feira de Santana, Bahia; o transporte intermunicipal de passageiros nas linhas Votorantim/Sorocaba, Votorantim/Porto Feliz e Sorocaba/Boituva, além do suburbano, rodoviário, fretamento empresarial e transporte escolar.

ACESSE AGORA


Grupo São Josão

UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CERTIFICADA:
Certificações - Grupo São Josão

Trabalhe Conosco

Localize vagas ou cadastre seu currículo
© São João - Todos os direitos reservados.