Campanha Rosa e Azul do Grupo São João é destaque na mídia

Grupo São João deu início à campanha “Outubro Rosa, Novembro Azul”, com o objetivo de conscientizar os usuários do transporte coletivo e de fretamento de Sorocaba, Votorantim e região, além do público e da sociedade de maneira geral, sobre a importância da prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata. Durante três meses, dois ônibus da empresa estarão circulando com o adesivo da campanha em toda sua extensão. Também será feita a distribuição de milhares de panfletos com informações sobre as doenças e a realidade do país no combate ao câncer. A ideia da empresa é se juntar àqueles que abraçam a causa e colaborar para que as pessoas sejam informadas a respeito da prevenção dessas doenças.

Grupo São João acredita que uma iniciativa como esta pode ajudar e alertar a população, uma vez que a empresa recebe diariamente muitos usuários que transitam entre as cidades de Sorocaba e Votorantim, especialmente a trabalho. Durante o itinerário comum aos ônibus, os usuários poderão se informar através de folhetos explicativos de bordo, ou permanentemente através de seu site www.gruposaojoao.com.br, sobre essa questão que afeta assustadoramente os brasileiros, pois os dois tipos de câncer estão entre os que mais matam no Brasil.

A diretoria do Grupo São João, preocupada com a taxa de mortalidade causada por estes dois tipos de câncer, resolveu entrar em ação e dispor de “outdoor ambulantes”, e com isso alertar e levar importante informação não somente aos usuários, mas também à população de modo geral.

 Sobre o Grupo São João

Fundado em 1963, o Grupo São João vem expandindo e se destacando como uma empresa que oferece a qualidade como principal diferencial no transporte público e privado do interior paulista. É a única empresa de transporte certificada ISO 9001 e14001, pois investe em inovações tecnológicas para proporcionar mais conforto e segurança aos seus passageiros, e está atenta às solicitações e necessidades de seus clientes e colaboradores, além de estar em constante aprimoramento para oferecer um sistema de transporte moderno e seguro. Atua como prestador de serviços no segmento de linhas regulares e fretamentos contínuos e eventuais.

Grupo São João acredita que dar apoio às causas que alertem e promovam a saúde para as pessoas é sempre de grande importância, por isso, ao longo de sua história vem criando iniciativas para ajudar a população.