Grupo São João doa cobertores e travesseiros e alimentos.

Três instituições de caridade de Sorocaba já receberam, neste ano, travesseiros e cobertores que o Grupo São João tem arrecadado e doado. Os contemplados, até o momento, foram o Lar Casa Bela, que oferece acolhimento temporário para menores de 18 anos remanejados pelo Poder Judiciário ou pelo Conselho Tutelar, bem como a Pastoral do Menor e a Pastoral de Rua do Além Ponte.

Coube aos colaboradores Carla Helena Barros Rodrigues, Leticia Caroline Mazzo que atuam no departamento de recursos humanos, e ao técnico de segurança Eduardo Alves da Cruz, representarem o Grupo São João nas entregas. As ações sociais seguem ao longo de todo o ano, explica o gestor de recursos humanos, Rodrigo Fioravanti. O objetivo, acrescenta ele, é seguir com as doações de travesseiros e cobertores e ainda de alimentos, além de produtos de higiene e limpeza.

Outra ação, por exemplo, foi a arrecadação de alimentos e cobertores, por meio do Espaço Solidário de Sorocaba, para destinação às famílias atingidas pelas chuvas no litoral norte.

A empresa que opera o transporte intermunicipal de várias cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, bem como do município de Feira de Santana, Bahia, costuma se engajar em campanhas e iniciativas que visam ajudar ao próximo.